Fep Moda

Primavera Verão 2012

primav_verao_fep.jpg

Idiomas

Portuguese_brasil
english

Login

Para acessar as áreas restritas no site é preciso possuir login e senha. Contacte a administração da FEP para maiores informações.





Esqueceu sua senha?
Institucional E-mail

   Fep Confecções
Fep ModaA Fep Confecções é um nome importante na diferenciação do mix das lojas de atacado e varejo de todo o Brasil.

A história da Fep inicia-se em 2001, seguindo em direção a clientes de atacado, oferecendo excelentes condições de pagamento e atendimento, sempre com foco no público comprador, o cliente final. Sentimos a necessidade do mercado em acompanhar as tendências e decidimos oferecer como diferencial um departamento de criação próprio, apto a desenvolver peças, estilos e criações para um público cada vez mais atualizado com a moda. Hoje a Fep tem desenvolvido coleções de acordo com o perfil que o cliente necessita. 


Para isto, nosso grupo de desenvolvedores acompanha os acontecimentos mais importantes relacionados a moda e confecção, alem de viagens ao exterior e participação em feiras internacionais para renovação de idéias e tendências. Nossas coleções são estudadas, coerentes e nossa equipe é formada por mentes criativas, em sintonia com os lançamentos e tendências mundiais. Hoje o Grupo Fep, já com uma estrutura moderna e dinâmica em sua indústria, conta com maquinário, tecnologia e pessoal capacitado a entregar qualidade e cumprir prazos, através da unidade fabril central, localizada em São Paulo.

Expandimos nossa atuação com diversidade de marcas, sempre relacionadas a públicos-alvo: Teen, Surf e Mulheres Modernas. Participamos de diversos veículos de comunicação, elevando nossa marca principal e suas sub-marcas com o objetivo de manter públicos qualificados e buscamos inovar ainda mais: Hoje a Fep amplia suas posições de venda e tem atingido mercados com necessidade de diversificação de mix fora do estado de São Paulo, estado onde até então concentrou a maior parte de suas vendas.

Conheça a FEP Confecções, estamos certos de que podemos atender bem, cumprir os prazos, criar e entregar qualidade, além de diferenciar seu ponto de venda com o que há de melhor no mercado de confecção. A Fep é uma grande parceira com a qual, lojistas e atacadistas podem contar.

Fep Confecções